terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A verdade

A verdade é que são poucos que ficaram ao seu lado nas horas difíceis , aceite isso, mas aquelas que ficarem, pode ter certeza serão os que te amam, que fariam de tudo por você, cuide deles, é o melhor a ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário