terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu te amo

De todas as pessoas que eu conheci em toda minha vida, você é aquela que faria de tudo pra me ver feliz, me apaixonei pelo seu sorriso desde a primeira vez que te vi, você é tudo pra mim, eu te amo com todas minha forças, e quero ser feliz com você o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário