terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu acredito

Eu acredito que Deus sempre terá uma surpresa em minha vida, então eu não reclamo quando ele tira algumas pessoas da minha vida, pelo contrario eu agradeço, pois ele trara pessoas novas que serão mais marcantes em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário