Lembro-me
Lembro-me muito bem da primeira vez que passei por você, lembro também que você riu de mim por ter o cabelo bagunçado, seus amigos também riram de mim, normal, para uma pessoa que passou a vida toda com todos rindo dela, mais vai chegar o dia que irei passar por vocês novamente, e com certeza todos iram ficar impressionados, pois verão a pessoa que eu vou me tornar, e vão perceber que todas as criticas que vocês um dia fizeram sobre mim não valeu de nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário